Quer trocar sua mercadoria?

Primeiro entre em contato com nosso email cidvicempresa@gmail.com, informando o número do seu pedido e qual peça deseja trocar.

Em caso de produtos com defeito, nossa empresa cobre o frete de devolução. Nos envie foto do defeito para que possamos avaliar.

Nos casos de desistência ou troca de tamanho, cor ou troca por outro produto o frete ficará por conta do cliente.

Na nossa política de trocas, o prazo é de até 7 DIAS, contados a partir da data do recebimento do produto.

Aceitamos trocas somente de peças COM A TAG AFIXADA. Você pode trocar por qualquer produto do site e, se houver diferença de valor, a gente combina como fazer o acerto.

Se arrependeu da sua compra?

Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você poderá ter o seu dinheiro de volta.

Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.  (art 49 do Código de Defesa do Consumidor).

Nesse caso o frete ficará por conta do cliente.

Peças em promoção:

Não fazemos trocas de peças em promoção.

Trocamos apenas peças com defeito. Nesse caso nossa empresa ficará responsável pelo pagamento do frete.