Quer trocar sua mercadoria?
Primeiro entre em contato com nosso email cidvicempresa@gmail.com, informando o número do seu pedido e qual peça deseja trocar.
Em caso de produtos com defeito, nossa empresa cobre o frete de devolução. Nos envie foto do defeito para que possamos avaliar.
Nos casos de desistência ou troca de tamanho, cor ou troca por outro produto o frete ficará por conta do cliente.
Na nossa política de trocas, o prazo é de até 7 DIAS, contados a partir da data do recebimento do produto.
Aceitamos trocas somente de peças COM A TAG AFIXADA. Você pode trocar por qualquer produto do site e, se houver diferença de valor, a gente combina como fazer o acerto.
Se arrependeu da sua compra?
Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você poderá ter o seu dinheiro de volta.
Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra. (art 49 do Código de Defesa do Consumidor).
Nesse caso o frete ficará por conta do cliente.
Peças em promoção:
Não fazemos trocas de peças em promoção.
Trocamos apenas peças com defeito. Nesse caso nossa empresa ficará responsável pelo pagamento do frete.